segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Trocando Ideias em Extensão discute diretrizes da FAO para pesca artesanal sustentável

Será realizada, na próxima terça-feira (22/01), a primeira sessão do projetoTrocando Ideias em Extensão, que tem como objetivo a divulgação de ações extensionistas da UFRPE com foco em recursos pesqueiros e meio ambiente. No primeiro encontro de 2013, a convidada é Beatriz Mesquita, da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), que abordará no encontro o tema Processo de elaboração das diretrizes internacionais da FAO* para garantir a pesca artesanal sustentável

O evento será realizado no Auditório da Pós-graduação em Recursos Pesqueiros e Aquicultura do Departamento de Pesca e Aquicultura (DEPAq), a partir das 16h. 

Engenheira de Pesca pela UFRPE e Administradora pela Unicap, Beatriz tem mestrado em Desenvolvimento Ambiental pela Universidade Federal do Ceará. Na Fundaj, ela é pesquisadora assistente e vem desenvolvendo projetos de pesquisa em pesca artesanal e instrumentos econômicos de gestão ambiental. 

A atividade é direcionada a toda a comunidade universitária da UFRPE e representantes da sociedade interessados na temática abordada. 


Maiores informações: (81) 3320 6527 

Nenhum comentário:

Postar um comentário